Tipos de manifestações recebidas na ouvidoria

Entenda em quais momentos você pode procurar a Ouvidoria e abrir uma manifestação.

Reclamações

Algo não funcionou como você queria? Sofreu com alguma insatisfação? Já tentou resolver seu problema nos canais convencionais de atendimento e não obteve êxito? Abra uma reclamação para que possamos reavaliar seu pedido.

Denúncias

Comunique irregularidades, desvios de conduta e atos ilícitos praticados dentro da empresa. Vamos encaminhar aos órgãos responsáveis e acompanhar a sua apuração.

Sugestão

Recomende adequações para melhorarmos os serviços e o atendimento prestado. Sua experiência e opinião são importantes para nós.

Informação

Esclareça dúvidas ou solicite informações que você teve dificuldade em obter junto aos canais convencionais da organização.

Sua manifestação será acolhida e estará segura conosco. Escolha um dos canais abaixo para entrar em contato com nossa empresa:

E-mail: ouvidoria@gruporiosul.com.br
Telefone: (51) 4040-4020 – ramal 9050

Lembre-se, todas as denuncias serão devidamente analisadas e tratadas ao rigor da lei e em absoluto sigilo, porém para que possamos analisa-las é de extrema importância que elas sejam descritas com o maior número de detalhes possíveis

É através da sua colaboração que conseguiremos aperfeiçoar processos. Contamos com você!

Formulário para Ouvidoria